Implantes Dentários

Seu sorriso merece o melhor!

Uma das primeiras coisas que você precisa saber sobre Implantes dentários é que não dói!  Esse procedimento é uma ótima opção para quem deseja recuperar os dentes fixos e, claro, também a autoestima sem precisar usar a velha conhecida e nada prática dentadura.

Implantes individuais

R$ 999,90

Protocolo

Os dentes que ficam fixos em sua boca!

R$ 4.999,90

Não perca tempo e agende sua avaliação gratuita agora mesmo!

Perguntas frequentes

A manutenção dos implantes garante um total sucesso a longo prazo do tratamento com implantes dentários, é imprescindível o controle periódico dos implantes e dos tecidos que os suportam, os tecidos perimplantares ( o osso e os tecidos moles circundantes aos implantes). Para ter um controle clínico, é recomendado ir ao dentista a cada seis meses para manutenções , higienizações e controle clínico radiográfico. Mesmo assim, é muito importante que se tenha uma higienização diária, tanto da prótese quanto dos implantes.
Não. Hoje em dia com o avanço da tecnologia e técnicas cada vez mais simples, o tratamento é realizado sob efeito de anestésico, neste caso, e feita a sedação intravenosa (sedação consciente, pela veia), realizada por um médico anestesista. Sempre são administrados medicamentos antes e depois da cirurgia, garantindo assim um pós- operatório bem simples e confortável ao paciente.

O tratamento de implante é seguro e de simples execução, porém cada organismo reage de uma forma. Mesmo que o implante seja feito de titaniumm, um material inerte ao osso, em mínimos casos o organismo pode rejeitá-lo. Qualquer fabricante de implante ou mesmo o especialista que o execute orienta o paciente a seguir todas as recomendações para que o tratamento tenha sucesso.

Sim, mas deve ter mais de 17 anos de idade, este é o momento em que termina o processo de formação dos ossos faciais. O paciente também precisa ter um bom estado de saúde e não estar em um tratamento intensivo, por exemplo, contra um câncer ou doenças sistêmicas.

O tabagismo pode prejudicar a cicatrização adequada de um implante, entretanto, isso não impede que fumantes tenham implantes dentários instalados e reabilitados com sucesso. Você deve conversar com o especialista para informações mais especificas relacionadas às suas necessidade dentais e efeitos do tabagismo.